domingo, abril 27, 2008

Virada Cultural 2008

Eu me sinto em casa no Centro de SP, então acrescenta aí uma noite quente em pleno outono, as luzes da cidade, atrações culturais pra todos os gostos e muita gente animada...me achei! A virada cultural foi uma idéia genial da prefeitura de SP e eu adoooooro e participo todo ano.
Ano passado eu fui, mas voltei mais cedo pra casa, também teve o incidente do tiroteio no show dos Racionais na praça da Sé; felizmente esse ano não fiquei sabendo de nenhuma confusão grave.

O mais legal é a diversidade de estilos circulando na noite, todos dividindo o mesmo espaço e maior parte do tempo pacificamente: são gays, lésbicas, roqueiros, pagodeiros, rippies, punks, funkeiros, idosos, jovens, brancos, negros, enfim, de tudo um pouco...e tem uns doidões também que me fizeram rir muito....ah, claro, sempre tem muito bêbado dormindo pelas calçadas e tinha até um dormindo em cima do capô de um carro...parecia até que tava morto....heheheh

Quem foi sabe do que eu tô falando, quem não foi pode ver com um pouquinho nas fotos que tirei por lá e ficar com água na boca pro próximo ano.

As fotos estão em ordem cronológica da esquerda pra direita, de cima pra baixo. Acho que só a última precisa de legenda: o anel o meu namorado ganhou de um rippie chavequeiro e me deu...rs...é isso mesmo, mas ele queria mesmo uns trocados, só que o anel acabou saindo de graça...ah, é de metal.

Nenhum comentário: