terça-feira, março 04, 2008

Fotografia


Fotografia é mais uma paixão na minha vida. Comecei com as máquinas convencionais, simples com uso de filme e sem nenhum ajuste manual, totalmente automáticas; passei para a digital e fui melhorando no quesito funcionalidades e agora estou me preparando para dar mais um passo e adquirir uma câmera reflex. Estou lendo muitas apostilas, pesquisando sites, lendo o manual da câmera e fazendo vários testes...
A fotografia me fascina e já vejo nas imagens do dia-a-dia cenários pras minhas "brincadeiras" com a máquina. Os resultados nem sempre são dos melhores mas estou tentando me aperfeiçoar, e pra ajudar um pouquinho nada como uma "pincelada" no photoshop...rs...
Esta foto foi tirada no estacionamento do shopping Anália Franco (SP). Lindo pôr-do-sol!

Nenhum comentário: