terça-feira, março 03, 2009

Prece da Paciência


Eu quase não espero os 9 meses pra nascer...aliás, já estava querendo sair aos 3 meses...rs...e depois, só de birra, deixei minha mãe sofrer por quase 24 horas no hospital...já estava passando da hora....mas só de birra! hehehe


Paciência não é uma virtude minha, é a minha missão...ter paciência suficiente pra não entrar em colapso por qualquer coisa.

Todo mundo sabe que depois da tempestade sempre vem a calmaria, mas pra mim, saber disso não adianta muito...porque falta a paciência.

Bem, o que eu não tenho de paciência eu tenho de intuição. Toda mulher tem a intuição aguçada, e no meu caso acho que é muito mais. É só prestar atenção aos sinais. Os sinais são claros.

Esse texto tá parecendo um tanto sem propósito...rs...é a impaciência, a ansiedade brigando com a razão, pois os sinais mostram que a verdade não é aquela que eu esperava que fosse...

Nenhum comentário: