quinta-feira, julho 22, 2010

I can go any further than this

O que te prende onde você está?
Seu emprego?
Sua família?
A rotina?
O comodismo?
O medo?
As pessoas ousadas e corajosas vão mais longe, experimentam mais, aproveitam melhor a vida, vão onde outros sequer imaginam.
Em pelo menos algum momento de nossa vida temos a oportunidade de escolher onde queremos estar...e se não escolhemos bem ou simplesmente não escolhemos a vida se encarrega de seguir seu curso de uma forma ou de outra...
Estou me referindo a espaço físico e não condição financeira, porém o espaço/lugar pode influenciar nisso, digo, em questão de oportunidade: "estar no lugar certo, na hora certa"
Então, pense bem: porque você mora onde você mora? Porque você trabalha onde trabalha?
Você sempre pode escolher o que quer pra sua vida...sempre pode partir ou ficar; permanecer ou mudar, crescer ou estacionar.
Sempre que estiver diante de uma escolha se pergunte: o que eu quero para minha vida? Onde eu quero estar?

Nenhum comentário: