quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Cinema


Estou de férias! Não necessariamente porque eu quis, mas mesmo assim estou tentando me divertir...e nada melhor do que Cinemaaaaa!
De férias ou não eu vou muito ao cinema e também alugo muitos DVDs, assisto sozinha ou acompanhada e me emociono sempre!
Eu gostaria muito de fazer uma lista dos filmes que mais gostei com alguns comentários sobre o que mais me chamou a atenção mas são tantos que nem consigo me lembrar...rs...de qualquer forma, vou tentar aos poucos colocar alguns aqui no blog.
Vou começar pelo último que assisti: "Juno". Filme excelente, diferente, roteiro original (não foi à toa que ganhou o Oscar 2008 nesta categoria com a roteirista Diablo Cody). Diablo Cody é uma figura, espero que ela tenha muitas idéias brilhantes e transforme todas em filme para meu deleite! rs...
O mais legal é que não acontece necessariamente aquilo que seria o convencional, ou seja, não é um filme óbvio. Vale a pena ver. O tema do filme é a gravidez na adolescência e a decisão do que fazer a respeito, inclusive uma das alternativas cogitadas é o aborto, e só pra deixar bem claro, eu sou totalmente contra o aborto em qualquer circunstância.
A jovem atriz Ellen Page, protagonista de Juno, também concorreu ao Oscar de melhor atriz mas a estatueta foi para Marion Cotillard com o filme "Piaf", que aliás ainda não assisti mas está na minha lista.
Boa diversão!

Nenhum comentário: