quarta-feira, março 26, 2008

Everybody Hates Chris


Achei um programa pra me prender mais que novela...minhas tardes nunca mais serão as mesmas...rs...
Agora que eu tô em casa, tô por dentro de toda a programação da TV (aberta é claro, porque TV à cabo está fora de cogitação...pelo menos por enquanto).
A Record exibe de segunda à sexta-feira às 14h30 2 episódios diários da série "Everybody Hates Chris" (Todo Mundo Odeia Chris). Eu adoooooooro! É muito engraçada!

(A série narra a hilária e tocante história de Chris (Tyler James Williams), um garoto do Brooklyn e o mais velho de três filhos, durante os anos 80. Tentando se adaptar à sua nova vizinhança e à escola com alunos predominantemente brancos, que fica há duas horas de sua casa, Chris se esforça para encontrar seu lugar enquanto cuida de seus irmãos e superar os desafios da pré-adolescência).

O difícil é se contentar com apenas 2 episódios diários e ter que esperar até o dia seguinte pra ver mais...e quem disse que eu me contento? rs... Entrei no orkut e procurei comunidades sobre a série, encontrei isso e muito mais: links pra baixar todos os episódios da 1ª, 2ª e 3ª temporada (o da 3ª até o 13º episódio). E tem pra todos os gostos, legendado e dublado. Passei o dia inteiro baixando os episódios.
Quer baixar também? É só clicar aqui.
Tem também links pra baixar outras séries (Os Simpsons, Lost, Dexter, Heroes, etc...).
Acho até que vou mudar meu plano do speedy...preciso de mais megas! rs...e mais memória no computador também!!! heheheh

Nenhum comentário: