sábado, abril 05, 2008

I got a job!

Do marasmo pro corre-corre.
Foi assim minha última semana. Eu que estava tranquila no meu cantinho, fazendo minhas aulas de ginástica, passando meu tempo na internet e assistindo meus programas de televisão derepente fui surpreendida por um monte de atividades de última hora, começando pelas ligações de emprego. Confirmei 4 entrevistas da última terça-feira até sexta. Só fui em duas, na mesma empresa e consegui o emprego! Depois veio a parte burocrática pra acertar toda a documentação antes de começar a trabalhar.
Foram dois meses de férias, muitas aulas online sobre vários assuntos (scrapbook, inglês, francês, técnicas secretariais...), baixando vários vídeos e programas (lotei meu HD), um mês de ginástica frequentando todos os dias, dieta, muitas sessões de cinema, leitura de muitos livros e até escrevi no blog com uma certa frequência. Deu até pra perceber que do último post pra esse ficou uma lacuna, justamente por causa dos compromissos da última semana...paguei mais um mês de academia e no dia seguinte não apareci mais por lá....eles devem estar achando que: ou eu ganhei na loteria ou morri....rs....(ainda bem que continuo bem viva!)...

Vou fechar as "férias" com chave de ouro: hoje tem o show do Ozzy Osbourne!!! Finalmenteeeeeee!!!

Ah, fui contratada como Secretária Bilíngue, e apesar de ter estudado vários anos, estou na correria pra "desenferrujar" a fluência do inglês....já passei horas aqui na internet só pesquisando e estudando....(vou deixar pra contar os detalhes no próximo post).

Nenhum comentário: