segunda-feira, março 24, 2008

Páscoa x Chocolate

Sou "Coelho" de sobrenome, mas acho que só me importava mesmo com a páscoa quando eu era criança...quando meu pai escondia chocolate pela casa...sempre tinha toblerone branco, ovinhos pequenos e grandes e chocolate em formato de coelhinho...naquela época o chocolate tinha um sabor especial.
Uma vez minha mãe ganhou um ovo de páscoa de 20kg numa rifa e acho que foi aí que eu enjoei de chocolate...rs...por quê será? heheheheh
Hoje em dia a páscoa é só uma data onde eu tenho que desembolsar uma grana pra comprar ovos de presente...que chocolates caros! Parece até que são ovos de ouro!
Eu não faço questão, porque como eu já disse, enjoei de chocolate, mas acreditem eu sempre ganho muito chocolate...e minha mãe adora...rs...
Quando eu tiver meus filhos também vou gostar de esconder os ovos pela casa, pra eles é muito divertido...pra mim, vai continuar sendo mais uma data capitalista....heheheh
Ah, quanto ao significado religioso, eu até respeito, mas como sou agnóstica, não participo das formalidades...mas como bacalhau, pura e simplesmente porque bacalhau é bom demais.

Nenhum comentário: