domingo, novembro 02, 2008

Netmovies


Assinei um mês de Netmovies pra testar se é legal mesmo. Paguei R$ 28,00 e neste período eu poderei assistir um filme por vez. Quando eu quiser eu agendo no site para retirada do filme e eles trazem outro de uma lista pré-escolhida por mim na hora do cadastro.
Parece bem interessante.
Só um detalhe: após a escolha dos filmes ele mostra a disponibilidade dos filmes: imediata, curta, média ou longa. É possível alterar a ordem dos filmes escolhidos, pois a entrega é feita com base nos filmes escolhidos e na ordem em que eles estão.
Vou me atualizar, inclusive vou assistir aqueles clássicos que até hoje não tive oportunidade...
Dica: é melhor assinar numa época em que se tenha tempo disponível para assistí-los, caso contrário não vale a pena...

Nenhum comentário: