domingo, novembro 02, 2008

Telecurso Tec

Desde o começo do ano eu tenho estudado através do Telecurso Tec. O curso é técnico em Secretariado e Assessoria, pois apesar de ter o nível superior (Informática ênfase em Gestão de Negócios - Fatec) eu preciso do DRT pois trabalho como secretária...rs...pois é, me formei numa coisa e trabalho com outra...
Além deste curso estão disponíveis outros dois: Administração Empresarial e Gestão de Pequenas Empresas.
O fato é que o curso é muito bom. São 3 livros que podem ser adquiridos pela internet ou na livraria Saraiva por apenas R$ 32,00 cada (na internet você também paga o frete). Além disso, você acompanha as aulas pela tv em vários horários e após um período de estudo (em torno de 3 a 4 meses por módulo) o site disponibiliza a inscrição para as provas ao custo de R$ 32,00 por módulo.
Sempre que eu comento com as pessoas elas mostram muito interesse pois trata-se de um curso muito bom e não é presencial o que facilita a vida de quem possui pouco tempo disponível.
Eu testei e aprovo. Já estou finalizando o 3º módulo e até dezembro já terei o DRT nas minhas mãos. Vale a pena!
Ah, se decidir fazer o curso não se esqueça de se cadastrar no site do telecurso tec e também será necessário se dedicar aos estudos, afinal sem sacrifício não tem aprendizado!! Bons estudos!

Nenhum comentário: