sábado, janeiro 31, 2009

O tempo voa...

Parece que foi ontem...eu tinha muitas amigas, muitas bonecas e brincava de casinha...
O mundo deu suas voltas e as coisas aconteceram...pros outros...parece que o tempo parou pra mim...

A Adriana foi uma das primeiras, já tem 2 filhos e tá casada. Em seguida veio a Priscila, casou e tem 2 filhos. A Lilian também casou e já tá no segundo filho. A Aline tem uma filhona. A Daniela tem o Luis Felipe. A Adriana tem uns 3, a Nega também, a Dani tem a Lorena que chegou há pouco tempo. A Carol tem uma menina linda! E recentemente a Patrícia, que já tava enrolada, casou e está grávida!!! (não necessariamente nesta ordem). Até as crianças que eu vi nascer já tem sua própria família com marido e filhos...

Ah, o Diogo tem o Rafinha, a Caroline tem o Luis Henrique, o Claudinho tem dois, o Marcelo já tem três, o Irineu tem a Larissa, o Marçal tinha dois da última vez que fiquei sabendo, a Lilinha tá grávida também, minha prima tá esperando o segundo, aliás, minhas primas solteiras e sem filhos têm 12 anos, as demais todas já casaram...

Já cansei de tanto ir no casamento dos outros, chá de cozinha, chá de bebê, visitar recém nascidos...

E minhas amigas tentam me consolar dizendo que tudo tem seu tempo...o problema é que eu já ouço isso há anos!

Nenhum comentário: