quinta-feira, janeiro 22, 2009

Se você conseguir olhar além das nuvens, verá que o sol continua a brilhar!


Hoje acordei querendo ver somente o lado bom das coisas: O tempo está frio, e daí? É bom que eu posso colocar aquela blusa linda que eu comprei e quase não tive oportunidade de usar; Não tenho dinheiro pra fazer aquela viagem, não tem problema, fico por aqui mesmo e aproveito pra ler aquele livro que faz tempo eu estava querendo, assim junto uma graninha pro próximo feriado; Aquele encontro não aconteceu da forma que eu esperava (pq sempre espero o melhor), não vou chorar, vou aprender a me programar melhor e me preparar melhor, de qualquer forma, imprevistos acontecem! Meus olhos não são azuis?! Quem se importa? O castanho dos meus olhos enxergam tanto quanto os azuis e os verdes, e cativam tanto quanto.

Eu escolho sorrir, mesmo quando as circustâncias insistem em me fazer chorar. Eu escolho viver, não quero apenas deixar a vida passar...

Eu escolho amar e dizer que te amo todas as vezes que sentir vontade. Mesmo contra a sua vontade, eu escolho te amar.

É preciso enxergar além dos espinhos, contemplar a beleza e sentir o perfume das rosas!

Nenhum comentário: